A Assurant, Inc. (NYSE: AIZ), uma empresa líder em serviços globais que apoia, protege e conecta as principais aquisições de consumo, foi nomeada uma das Empresas Mais JUSTAS da América. Este é o segundo ano consecutivo em que a Assurant é reconhecida por seu compromisso em atender a todos, incluindo colaboradores, clientes, comunidades, o meio ambiente e acionistas.

A JUST Capital, juntamente com a CNBC, lançou hoje sua lista anual JUST 100 como parte de seu Ranking de 2025 das Empresas Mais JUSTAS da América. O Ranking avalia como as maiores corporações do país estão se saindo em questões prioritárias, como: pagamento de salários justos e dignos, apoio ao bem-estar dos trabalhadores, avanço na carreira, treinamento e equilíbrio entre vida profissional e pessoal, comunicação transparente, fortalecimento das comunidades, liderança ética e tratamento justo dos clientes.

“Estamos orgulhosos de ser reconhecidos novamente como uma das Empresas Mais JUSTAS da América”, disse Keith Demmings, presidente e CEO da Assurant. “Essa honra é uma prova do nosso compromisso inabalável em promover um mundo conectado, respeitado e protegido. Nosso sucesso como uma empresa orientada para o propósito está fundamentado em nossos valores, e continuaremos a avançar em nossa ambição de ajudar a construir uma sociedade próspera que atenda a todos.”

Os Rankings de 2025 da JUST Capital das Empresas Mais JUSTAS da América e a lista JUST 100 destacam as principais empresas do Russell 1000 que estão mostrando liderança ao atender às necessidades do povo Americano. Em comparação com outras empresas do Russell 1000, as empresas da JUST 100, em média:

  • Pagam 10,6 pontos percentuais a mais para seus colaboradores com um salário que sustenta uma família (75,1%).
  • Possuem um salário mínimo nacional que é $1,95 maior do que o da média.
  • Oferecem 16,4 horas a mais de treinamento para desenvolvimento de carreira por colaborador.
  • Disponibilizam 2 semanas a mais de licença parental remunerada, tanto para cuidadores principais quanto secundários.
  • Têm 2,3 vezes mais chances de oferecer cuidados subsidiados ou de emergência para dependentes.
  • São 4,7 vezes mais prováveis de divulgar que não vendem dados de usuários para anunciantes ou empresas de marketing.
  • Têm 2,3 vezes mais chances de ter um programa de aprendizado.
  • Emitiram 48% menos toneladas métricas de CO2 por dólar de receita.

“As expectativas de desempenho para os líderes empresariais hoje estão nas alturas. A JUST 100 demonstra como as empresas podem criar valor para seus investidores, as interessadas e para os Estados Unidos de forma mais ampla, ao se concentrarem nas operações comerciais essenciais”, afirma Martin Whittaker, CEO da JUST Capital. “No final das contas, não precisa ser tão complicado. São apenas negócios.”

A CNBC oferecerá análises e destaques de empresas, apresentando histórias de desempenho sobre os líderes da JUST 100 deste ano, em suas plataformas digitais, disponíveis em cnbc.com/just100. Uma análise das empresas da JUST 100 pode ser encontrada em justcapital.com/rankings.

Mais informações sobre os compromissos e avanços em sustentabilidade da Assurant podem ser encontradas em seu Relatório de Sustentabilidade de 2024.